A Prosonic Angola é uma empresa de direito angolano ligada às areas da segurança electronica, automação, soluções multimedia e audiovisuais. Fruto da universalização da utilização de protocolos de rede assentes em TCP/IP por parte da generalidade dos fabricantes das marcas que representa e suporta, a Prosonic Angola possui também necessariamente uma forte vertente tecnológica relacionada com a área das tecnologias de informação.

 

 

 

 

Quem Somos

“Muitas coisas não ousamos empreender por parecerem difíceis, entretanto são difíceis porque não ousamos empreendê-las”.
Seneca, Filósofo

A Prosonic Angola empreende!

Procuramos diariamente a liderança no saber e no fazer. A qualidade no serviço, o prestígio das marcas e a satisfação de quem nos procura estão na base das seguintes áreas de negócio:

• Segurança Electrónica
• Sistemas de Multimédia
• Audio e Vídeo Profissional e Residencial
• Redes Estruturadas
• Soluções de Banking
• Telecomunicações

Missão e Valores

Construir uma organização baseada em conceitos sólidos tornou-se um grande diferencial no mercado.

Construímos com os nossos clientes as soluções tecnologicamente mais avançadas, inovadoras e úteis, que contribuem para o progresso sustentado das suas organizações e do mercado em geral.

Desenvolvemos, cumprimos e gerimos as expectativas de quem nos procura.

Contribuímos para a motivação, o progresso profissional e melhoria da qualidade de vida dos nossos colaboradores e satisfação dos nossos clientes.

Visão

Corresponder e antecipar-se às exigências de qualidade dos seus clientes, tentando melhorar continuamente a sua estrutura organizacional, processos e métodos de controlo estão na base do compromisso Prosonic. Qualidade e Satisfação geram negócios e sucesso para todas as partes envolvidas.

Garantir o cumprimento de elevados padrões de serviço apostando numa constante monitorização dos processos é a mote do Plano de Política da nossa e vossa empresa.

Construir o futuro assente em práticas ambientais e protectoras do meio ambiente é, cada vez mais, não uma necessidade, mas sim uma obrigação. A Prosonic imbuída, desse espírito, criou um conjunto de regras baseadas no rigor da certificação internacional, levando também em consideração as directrizes já sugeridas pelo Ministério do Ambiente da República de Angola.