Sistemas de Detecção de Incêndio - Centrais e detectores

A Prosonic Angola disponibiliza diversas soluções de detecção de incêndio robustas e fiáveis, que cumprem as directivas 89/106/CEE, 93/68/CEE, relativas a equipamentos a utilizar em obras e projectos de construção e ainda as normas EN 54-2:1997 + A1:2006 e EN 54-4:1997 + A1:2002 + A2:2006.

Todas as centrais podem ser monitorizadas remotamente, através de TCP/IP recorrendo-se à instalação de módulos opcionais.

 

CCTV IP e Analógica

A Prosonic Angola fornece, instala, configura e mantém soluções de CCTV analógica e por IP.

Actualmente os sistemas CCTV IP dominam o mercado, oferecendo uma excelente relação de qualidade / preço, se tivermos em conta que a maioria dos ambientes empresariais possuem uma infra-estrutura de rede, resultando daí uma grande mais valia ao nível da integração que é possível efectuar com o equipamento informático que provavelmente será utlizado para monitorizar o todo o sistema de CCTV.

A Prosonic Angola fornece, instala, configura e mantém equipamentos CCTV Hikvision. Sendo a Hikvision um dos líderes mundiais na área da CCTV, a Prosonic Angola fez essa opção estratégica para a área da CCTV, ciente de que desse modo estaria em condições de fornecer ao mercado angolano equipamentos de CCTV robustos e fiáveis, tecnologicamente avançados, garantindo ao mesmo tempo a oferta a todos os seus clientes de um suporte tecnico de qualidade, visto que possui canais privilegiados de comunicação com esse fabricante.

Evacuação via PA

Exemplo de sistema de Public Addressing integrado com uma central de detecção de incêndios. A evacuação é feita nos pisos adjacentes ao foco de incêndio, progressivamente e de forma a evitar o pânico em grandes áreas, como hotéis. Segmento de vídeo de uma instalação de PA efectuada pela Prosonic Angola num hotel da cidade de Luanda.