Detecção de Intrusão

A Segurança é Prioritária.

As vidas humanas e a propriedade privada são os alvos preferenciais de meliantes e associações de malfeitores.

Infelizmente somos forçados a viver em sociedades marcadas pelo aumento acentuado da criminalidade em geral e deveremos adoptar as medidas necessárias para a nossa protecção, em consonância com os tempos complicados que vivemos. As fases de crise económica e social contribuem ainda mais para acentuar um sentimento generalizado de insegurança.

 

Viver em tranquilidade

A Prosonic Angola instala, configura, mantém e integra sistemas avançados de detecção de intrusão, que permitem aos seus clientes tomar imediatamente conhecimento de tentativas de intrusão efectuadas por indivíduos estranhos aos seus espaços, quer sejam residências, escritórios, fábricas ou armazéns, ou ainda perímetros de segurança exteriores, como jardins, muros e gradeamentos.

A Prosonic Angola está apta a fornecer e instalar todo um conjunto de detectores de movimento, botoneiras de alarme, sinalizadores visuais e sonoros, integrados em centrais de reconhecida fiabilidade, líderes mundiais nas suas áreas de mercado.

Integração com outros sistemas de segurança

A integração com outros sistemas de segurança, como a detecção de incêndio, o controle de acessos e a videovigilância permite que todas as nossas centrais de intrusão funcionem de forma harmoniosa num todo destinado a garantir a segurança de pessoas e bens.

O desencadear de eventos de intrusão pode activar barreiras, fechar automaticamente portas , electrificar cercas, estando apenas limitado o seu âmbito de actuação pela legislação, uma vez que a tecnologia tudo permite fazer. Assim sendo, o intruso poderá por exemplo ficar detido numa zona de segurança, aguardando a chegada de uma força de intervenção policial que procederá à sua detenção em flagrante após ter sido avisada automaticamente, utilizando canais de comunicação e sinalização de intrusão que funcionam em TCP/IP, GSM ou PTSN. O sistema de videovigilância será também alertado, permitindo a câmaras móveis e até a drones de videovigilância filmar toda a acção de modo a reunir as provas que se revelarão essenciais.

 

Integração com outros sistemas de segurança

Do sistema mais simples com poucos detectores e uma central, até à interligação de centrais entre os polos remotos da sua empresa, recorrendo a VPN’s ou a serviços assentes na cloud, a Prosonic angola está apta a proceder em conformidade com o seu plano de segurança, privado ou corporativo, de modo a que possa viver em tranquilidade, usufruindo dos seus bens e propriedades e garantindo a segurança dos seus familiares, amigos e colaboradores.

Consulte também outros sistemas de segurança da Prosonic Angola: