Slide 1

SISTEMAS AUDIO

PRAZER PARA OS SEUS OUVIDOS
Image is not available

Reprodução de vídeos na sala de reuniões provenientes do PC, do tablet ou do smartphone de um participante que se encontre em qualquer local do mundo;
Utilização de whiteboards entre participantes locais e remotos;
Reprodução de playlists de audio e slideshows por qualquer participante, independentemente da sua localização.

Slide 1

SISTEMAS AUDIO

PRAZER PARA OS SEUS OUVIDOS
Image is not available

As matrizes de audio que utilizamos nos nossos projectos permitem não apenas a integração com sistemas de controle de terceiros, mas também o controle e o redireccionamento dos conteúdos de audio a partir das fontes que seleccionar, para os locais de destino desejados, independentemente da dimensão e das divisões do seu edifício, tornando possível, por exemplo, ouvir uma música suave dentro de um elevador, tocar a sua playlist favorita num quarto ou sala, ou reproduzir conteúdos de streaming na sua sala de reuniões ou escritório. Tudo utilizando o mesmo sistema. Tudo ao mesmo tempo e sem compromissos.

Slide 1

SISTEMAS AUDIO

PORQUE A QUALIDADE FINAL É O QUE CONTA
Image is not available
Image is not available

Nas nossas instalações utilizamos amplificadores de som de marcas mundialmente líderes em instalações profissionais de audio, como Audac, Roland, DBX, entre muitas outras, que garantem uma qualidade sonora ímpar, independentemente do nível de potência total da instalação sonora. As nossas cablagens são executadas com o maior cuidado de forma a garantir a ausência de interferências electromagnéticas que induzam ruídos indesejados no sinal sonoro, funcionando com excelência em qualquer nível de volume.

Image is not available
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
2020 - Prosonic Angola - 10 Anos a Inovar Angola!